Aug 28, 2012

Let's make it a habit!

Pois é.

Espero que desta vez não falhe à minha palavra! "Basta de desculpas!" já dizia a outra.


Pode parecer que a história volta sempre ao mesmo, mas NÃO! Hoje (dia de rotina de surfada em Manly) foi especial! Eu bem que acordei com palpitações, e logo depois de ter telefonado aos meus pais (em vão, diga-se de passagem - Pais... E depois sou eu que não atendo e vocês ficam a pensar desgraças!) tomei um breakfast e... "Rodas para que te quero", Manly cá vou eu!

Não é que para meu espanto, assim que cheguei à praia, estavam GOLFINHOS a uns 20metros da areia?! TIPO, ALI! Claro que o que eu fiz foi vestir o fato com rapidez (e sexyness, ando a trabalhar para mudar a minha descoordenação corporal) e ir para dentro de água! Mas claro... Os golfinhos nadaram ao estilo Bolt para o outro lado da praia. Oh bem! Que se dane os golfinhos eu quero é ondas!

Depois de 2h de "Rema, levanta, cai" consecutivas, demos a surfada como terminada (estou como que a omitir o facto de ter uma ferida ENORME na mão devido a uma causa desconhecida... Simplesmente tenho 1cm2 de carne ao léu! E sim gente, É ENORME!). Quando já estávamos a fazer alongamentos olhámos de novo para as ondas. E o que é que "agente" vê? O quê, o quê? Os GOLFINHOS... C'um Caneco, eu queria era surfar com eles! Mas não... Eles devem ter achado a minha pseudo-syxyness pouco atraente, então só se juntaram a humanos quando saímos dentro de água. Aquelas duas surfistas que estavam ao nosso lado é que estavam bem pertinho deles quando nós já estávamos a meio caminho dos balneários... Pff...

Mas bem... As duas horas foram espectaculares! E agora que estou deitadinha na minha cama a beber um belo dum cházinho com a mão direita (porque a esquerda está inválida - só consigo usar as pontas do dedos para escrever no pc), penso que as palpitações eram por causa do trabalho que tenho para fazer.

Portaaaaaaanto, deixai-me dormir meu súbditos que amanhã é dia de trabalho!

Entretanto fique com THE BEST JOKE EVER! Acreditem que chorei a rir quando percebi!

1 comment:

  1. Minha querida: os relatos são fixes e tal mas e FOTOS ANA RITA?!? por acaso até já me fartei de rir...estou a imaginar os teus esforços para a tua descoordenação...não faz mal, pelo menos não tens um pai que olha para um exame teu e diz "tu és desequilibrada"...cenas aparte, ali na Comporta também tive com golfinhos na praia...só para que saibas que não é só desse lado da ribeira :)

    Queremos fotos do percurso para a praia, do surf (pede a alguém que tire), dos golfinhos, da praia, de tudo mulher!!!! :) pronto, entrei em revolta xD

    ReplyDelete